Campanha #niverdobemgapc

Conheça a campanha

O “Niver do bem” tem o intuito de proporcionar uma festa divertida e que ajude um paciente com câncer a custear o tratamento, através do GAPC. Ao invés de realizar uma festa tradicional e receber presentes, o aniversariante poderá realizar uma ação do bem e pedir aos seus convidados doações de recursos financeiros que serão destinados diretamente ao PIX da instituição.

Após a realização da festa, a família (no caso de menores de idade) ou a pessoa receberá um relatório do valor arrecadado e posteriormente receberá seu certificado de solidariedade.

Como participar?

1) Primeiro, entre em contato com as unidades para alinhar os detalhes da ação, informar os dados da festa e tirar as suas dúvidas.
Mogi das Cruzes: (11) 4726-6575
Poá: (11) 2502-7667
Relações Públicas de Mogi e Poá: (11) 97567-4785

2) Agora é o momento em que o aniversariante deve alinhar com os convidados sobre a doação!

3) Com dos detalhes alinhados, as unidades irão enviar o KIT FESTA para o aniversariantes utilizar na festa, se desejar.

4) Depois da festa, o aniversariante e/ou a família (no caso do público Kids) receberá um relatório do valor arrecadado, como também um singelo Certificado de Solidariedade.
A ação será divulgada nas redes sociais da Instituição para incentivar outras pessoas!

“Eu aprendi há muitos anos, após me converter ao Cristianismo, que algumas de suas principais virtudes são: a caridade e o amor ao próximo. Quando completei 60 anos e fiz a minha primeira grande festa, destinei os presentes para a Casa N.S. de Guadalupe em Suzano, da qual sou um dos fundadores e atualmente conselheiro.
Nas Bodas de Ouro, em outra festa memorável, destinamos novamente parte dos presentes a Guadalupe, pois alguns fizeram questão de nos presentear com alguns mimos próprios dessa data tão importante.
Na comemoração dos 75 anos, além de ser também uma data muito importante, estaria comemorando a minha cura de um câncer de próstata, removida através de cirurgia e atualmente com tratamento a base de hormônios para não recidivar.
Além disso, pela minha gratidão a Deus, que me deu uma linda família, ótimos amigos, saúde e condições financeiras para ter uma vida confortável ao lado da minha querida esposa, dos filhos, genros e netos que são as minhas verdadeiras riquezas.
A escolha do GAPC desta vez deveu-se em parte por essa graça alcançada e também pela dificuldade enfrentada por essa ONG na arrecadação de donativos para compra dos suplementos e materiais necessários às pessoas carentes. Conheci essa ONG através da minha mãe, que fazia contribuições mensais e passei a contribuir quando ela faleceu. Foi quando conheci a operadora de telemarketing Ana, que faz um trabalho maravilhoso e tem uma dedicação exemplar.”

– Wanderley

Conheça o GAPC MOGI E POÁ

O GAPC é uma instituição sem-fins lucrativos que atua a mais de 20 anos no atendimento e no apoio a pacientes oncológicos maiores de 18 anos e conta com 6 unidades atualmente. Taubaté-SP, São José dos Campos-SPC, Mogi das Cruzes-SP, Poá-SP, Volta Redonda-RJ e Vitória-ES.

​Os pacientes cadastrados na instituição contam com os seguintes profissionais: Assistentes Sociais, psicólogos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Advogados e outros.

​São fornecidas fraldas geriátricas, cestas básicas, próteses mamárias, suplementos alimentares, perucas, lenços e outros itens de necessidade.

UNIDADE MOGI DAS CRUZES
Av. José Moreira Filho, n°166 – Vila Mogilar
Mogi das Cruzes – SP
CEP 08773-310
(11) 4726-6575

UNIDADE POÁ
R. Dep. Cunha Bueno, nº 57
Poá, SP
CEP 08561-310
(11) 2502-7667