Como ajudar?

Doando​

O GAPC é uma entidade sem fins lucrativos que possui mais de 19 mil pacientes cadastrados. Sem ajuda governamental, o GAPC sobrevive apenas de doações particulares. Você pode ajudar doando medicamentos, fraldas geriátricas, agasalhos, cobertores, produtos de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, água potável, leite longa vida, além de recursos financeiros (Clique aqui para doar). Ou entre em contato.

Sendo Voluntário​

A prática do voluntariado não é apenas uma simples atitude de solidariedade, e sim, um ato de transferência de valores éticos e sociais. Ser voluntário é saber dar e receber os bens mais preciosos que temos como o amor, a felicidade, a sabedoria, o conhecimento, o tempo e a humildade.

Para ser um voluntario, nos mande um e-mail com seus dados pessoais, sua cidade e qual tipo de trabalho gostaria de fazer.

Divulgando​

É importante divulgar o GAPC para que mais pessoas saibam do nosso trabalho e consigamos juntos ajudar mais gente. Você pode fazer isso divulgando nas mídias socias, curta e compartilhe nossas postagens no facebook. Você também pode oferecer para nós um espaço de divulgação em algum meio de comunicação de massa. Ou colocar nosso logotipo em seu website, panfletos, publicações, eventos, etc.

Sua doação é um ato de amor.

Ajude um paciente com câncer

Doe a partir de R$ 10,00 mensalmente e ajude o GAPC a cuidar dos inúmeros portadores de câncer que procuram a instituição em busca de apoio todos os dias.

Doe um item de sua escolha

Doação única: Compre um pacote de fraldas, um suplemento alimentar, medicamento ou outro item de sua escolha. Sua doação é um ato de amor.

 

​GAPC - ​Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer - Desde 2001 - Todos os direitos reservados.

ONG - Instituição sem fins lucrativos qualificada e registrada no Registro de Títulos e Documentos nos termos de lei nº 9.790/99, que criou a OSCIP.